A Conferência Popular de Cultura é fruto de um grande levante da sociedade civil diante dos ataques às políticas culturais e à democracia  no Brasil. 

Partindo da centralidade da Cultura, vamos transversalizar com pautas e temas-chaves para  avançarmos na descolonização e na reinvenção de políticas públicas. 

Uma nova cultura política para garantia aos direitos, aos recursos e manutenção da vida: da terra, aos recursos hídricos, dos direitos humanos ao cuidado ecológico.   Através da ampla e diversa participação popular, iremos reposicionar o papel estratégico da cultura como política pública, direito social e bem para salvaguarda da vida.

O encontro

Serão 04 dias intensos de programação cultural, com debates, encontros, vivências, apresentações e muita troca direta entre participantes.

Como participar

Contribua com a nossa vakinha online/financiamento coletivo. Ajude a financiar a Conferência e garanta a sua vaga. Para mais informações, preencha o formulário de inscrição e fique de olho no email.

O que queremos

Colocar a cultura no centro de um novo projeto político para o Brasil e nos reencontrarmos…

Quem convoca a Conferência

É muita gente reunida que nesses dois anos mobilizou o campo e as leis da cultura!

Encontros confirmados:

Grupos do

Whatsapp

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer lectus nisi, auctor pellentesque libero nec, blandit dignissim risus. Pellentesque non magna sit amet.

 Contato


 

Feito com ❤️ pela NINJA Hacker Space, Design Ativista e Rede Livre